Eleição para a nova diretoria da ANPT acontece amanhã

Será realizada nessa terça-feira (8/05), das 10h às 17h, a eleição para a escolha da nova Diretoria da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), para o biênio 2012/2014. Desta vez, o processo será realizado todo por meio eletrônico e aos associados, para votar, bastará acessar a área da intranet, localizada no site da Procuradoria-Geral do Trabalho ou, caso prefira, no link disponibilizado no final desse texto para ser direcionado à página de login.
Para ter acesso ao sistema da eleição, será necessária a utilização do número da matrícula e, também, de senha, que é a mesma utilizada para acesso ao contracheque. Quem ainda não tiver essas informações, deve procurar o departamento de recursos humanos de sua Regional e solicitar os dados. A apuração será feita às 18 horas de terça-feira, na sede da Procuradoria Geral do Trabalho, em Brasília, assim como a proclamação do resultado.

Concorre à diretoria da ANPT somente uma chapa, intitulada “Por uma ANPT cada vez melhor”. Confira abaixo os integrantes da chapa, cujo presidente é o atual vice-presidente da ANPT, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, e vice-presidente a procuradora do Trabalho Daniela de Morais do Monte Varandas.

Confira os integrantes da chapa "Por uma ANPT cada vez melhor":

Carlos Eduardo de Azevedo Lima

Presidência

Daniela de Morais do Monte Varandas

Vice-Presidência

Fabiano Holz Beserra

Secretaria-Geral

Ângelo Fabiano Farias da Costa

Diretoria Financeira

Fábio Goulart Villela

Diretoria de Relações Institucionais.

José Cláudio Monteiro de Brito Filho

Diretoria de Assuntos Jurídicos

Alberto Bastos Balazeiro

Diretoria de Assuntos Legislativos

Alice Nair Feiber Sonego Borner

Diretoria de Assuntos Sociais e de Eventos

Yamara Viana de Figueiredo

Diretoria de Comunicação

Marcelo Adriano da Silva

Diretoria

Renata Aparecida Crema Botasso

Diretoria

Cândice Gabriela Arósio

Diretoria