Convênio da ANPT oferece doutorado em Direito do Trabalho na Argentina

A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) disponibiliza aos seus associados, por meio de convênio com o Instituto Brasileiro de Estudos Avançados (IBEA), bolsa de 50% para o curso de doutorado em Direito do Trabalho, a ser ministrado na Universidade Nacional de Mar Del Plata, na Argentina. As aulas acontecerão em três módulos semestrais de 10 dias úteis cada, sendo o primeiro deles no período de 16 a 27 de janeiro de 2012. Após cursar os módulos e ser aprovado em todas as disciplinas, os alunos terão até dois anos para desenvolver a tese e fazer sua defesa.
Importante ressaltar que, em relação àqueles que pretendem usar o título de doutorado para fins de docência ou pesquisa, estes e graus universitários obtidos em um dos países integrantes do Mercosul, desde que válidos em seu país de origem, valem automaticamente no Brasil. Para ser aceito no curso, o candidato precisará remeter seu certificado de conclusão de graduação em Direito, submetendo seu currículo à avaliação da Universidade Nacional de Mar Del Plata, mediante remessa ao IBEA, que, por sua vez, remetê-lo-á à Universidade.

Vale lembrar que por meio da parceira entre a ANPT e o IBEA, associados da entidade, assim como dependentes terão, ainda., 25% de desconto no preço dos cursos de pós-graduação strictu sensu em Direito oferecidos pelo IBEA em Universidade argentina.

Caso tenha interesse em participar do curso de doutorado em Direito do Trabalho, entre em contato com a ANPT pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (61) 3325.7570. As vagas são limitadas.