Diretoria da ANPT prestigia associados agraciados com a comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco

Foi realizada nesta quarta-feira (31/08), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª região, a solenidade de entrega das comendas da Ordem do Mérito de Dom Bosco. As honrarias dividem-se em cinco graus, Grande Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Vieira Caixeta, o vice-presidente, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, e a diretora de assuntos Jurídicos, Marici Coelho de Barros Pereira, prestigiaram o evento, que agraciou dois procuradores do Trabalho, associados da ANPT.
Criada em 11 de setembro de 1991 pelo desembargador Bertholdo Satyro e Souza para comemorar os 10 anos de instalação do Tribunal, a Ordem do Mérito de Dom Bosco destina-se a agraciar personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho, especialmente à 10ª Região. Nesse sentido, a procuradora-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 10ª Região, Daniela de Morais do Monte Varandas, e o procurador do Trabalho Joaquim Rodrigues Nascimento receberam as medalhas, na categoria Grande Oficial.

Além da diretoria da ANPT, entre as autoridades presentes na solenidade estava a procuradora-chefe substituta da PRT-10, Ana Cláudia Rodrigues Bandeira Monteiro, que na ocasião representou o Ministério Público do Trabalho.