ANPT promove debate entre candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho

A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) promoverá, no próximo dia 21 de julho, a partir das 9h, debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho, para o biênio 2011-2013. O evento acontecerá na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em Brasília, e contará com a participação de toda a diretoria e dos delegados da entidade de todo o país, estes últimos representantes dos associados nas Procuradorias Regionais do Trabalho, que formularão perguntas aos participantes, no âmbito das Regionais.


São candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho a procuradora do Trabalho da 9ª Região Margaret Matos de Carvalho, os procuradores do Trabalho da 10ª Região Adélio Justino Lucas e Valdir Pereira da Silva, e os subprocuradores-gerais do Trabalho Luis Antonio Camargo de Melo e Ronaldo Curado Fleury. O mediador do debate será o jornalista Walter Lima, que também ficará responsável pelo controle do tempo de cada manifestação dos candidatos.

O debate será transmitido, em tempo real, por meio da intranet da ANPT, e pelo sistema de videoconferência do Ministério Público do Trabalho (MPT).