II Diagnóstico do MP: Prazo para responder termina sexta-feira

O prazo para responder os questionários do II Diagnóstico do Ministério Público termina na próxima sexta-feira (15/07). O estudo é realizado pela Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e demais entidades representativas do MP. Procuradores e promotores de todo o país podem participar do levantamento.
O objetivo do diagnóstico é colher informações sobre a estrutura organizacional, orçamentária, financeira, material e de recursos humanos e também sobre o perfil dos membros do Ministério Público. Além de mostrar a realidade do MP no Brasil, o levantamento reunirá informações que serão essenciais para o desenvolvimento do debate em torno da instituição e para a construção de novas alternativas de atuação e fortalecimento

Para ter acesso ao questionário clique no banner disponível na tela inicial da página eletrônica da ANPT. É necessário digitar usuário e senha, que deverão ser obtidos com a chefia do seu respectivo ramo.