Presidente da ANPT participa da abertura do XXVII ENPR

Teve início no dia 1º de novembro, na Praia do Forte (BA), o XXVII Encontro Nacional de Procuradores da República (ENPR). O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Vieira Caixeta, compôs a mesa de abertura da solenidade que reuniu mais de trezentos procuradores. O evento vai até o próximo dia 6 de novembro.
Segundo o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Antonio Carlos Bigonha, a proposta do encontro é colocar em pauta o debate sobre o planejamento estratégico no âmbito do Ministério Público (MP) como meio de alcançar metas institucionais, aperfeiçoar a gestão e apresentar resultados à sociedade.

Além do presidente da ANPT, a solenidade de abertura contou com a presença do ministro da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, que representou o presidente da República, o procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel, o procurador-geral de Justiça do Estado da Bahia, Wellington Cesar Lima e Silva, o presidente da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia, Jânio Peregrino Braga, o procurador-chefe da Procuradoria da República na Bahia, Danilo Dias, entre outros.

Foto e informações: Ascom/ANPR