Notícias

Vencedores do XVIII Prêmio Evaristo de Moraes Filho são agraciados na abertura do XXII CNPT

Foram divulgados nesta quinta-feira, 30/03, durante a solenidade de abertura do XXII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), os vencedores do XVIII Prêmio Evaristo de Moraes Filho, na categoria de melhor arrazoado. O prêmio é concedido anualmente pela Associação e tem a finalidade de prestigiar e incentivar a produção doutrinária dos procuradores do Trabalho.

O julgamento dos trabalhos, neste ano, coube a uma comissão integrada pelos procuradores do Trabalho Cristiane Maria Sbalqueiro Lopes, Heiler Ivens de Souza Natali e Lorena Vasconcelos Porto.

Em primeiro lugar foram classificados, por uma obra conjunta, os procuradores do Trabalho Tiago Muniz Cavalcanti, Mauricio Ferreira Brito, Breno da Silva Maia Filho e Gisela Nabuco Majela Sousa. O prêmio foi entregue pelo diretor de assuntos jurídicos da ANPT, André Lacerda.

 

Em segundo lugar, foi classificado o procurador do Trabalho Rafael de Araújo Gomes que, no ato, foi representado pelo procurador do Trabalho Leonardo Osório. O prêmio foi entregue pela diretora de comunicação da ANPT, Milena Cristina Costa.

Já na terceira colocação, também com um trabalho conjunto, foram classificados procuradores do Trabalho Alberto Bastos Balazeiro, Rômulo Barreto de Almeida e Séfora Graciana Cerqueira Char. Eles receberam o prêmio da diretora de relações institucionais da ANPT, Silvia Silva da Silva.

  

Segundo colocado.

 

Terceiro colocado.

 

 

 

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br