Notícias

Presidente do TST fará conferência de encerramento do XXIII CNPT

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa, a vice-presidente da entidade, Ana Cláudia Bandeira Monteiro, acompanhados do procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 13/03, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira. Este foi o primeiro encontro após a solenidade de posse do ministro, realizada no dia 27 de fevereiro.

Além da visita de cortesia, na ocasião, a diretoria da ANPT convidou o presidente do TST para fazer a conferência de encerramento do XXIII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), que será realizada no dia 14 de abril, em São Paulo. O ministro, por sua vez, agradeceu o convite e, desde já, confirmou a participação no evento.

Ele deverá abordar os caminhos para o fortalecimento e defesa da independência técnica e orçamentária da Justiça do Trabalho e de seus magistrados, assim como o papel do Judiciário trabalhista na preservação dos direitos sociais.

Tags:

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br