Revelados os vencedores do XIX Prêmio Evaristo de Moraes Filho

Nesta quinta-feira, 12/04, durante a cerimônia de abertura do XXIII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), foram revelados os vencedores do XIX Prêmio Evaristo de Moraes Filho, na categoria de melhor arrazoado. A premiação é concedida anualmente pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e tem a finalidade de prestigiar e incentivar a produção doutrinária dos procuradores do Trabalho.

O julgamento dos trabalhos, neste ano, coube a uma comissão integrada pelos procuradores do Trabalho Gisela Nabuco Majela Sousa, Rômulo Barreto de Almeida e Séfora Graciana Cerqueira Char.

Em primeiro lugar, por um trabalho conjunto, ficaram os procuradores do Trabalho Helder Santos Amorim, Ileana Neiva Mousinho Brito, Vanessa Patriota da Fonseca e Xisto Tiago de Medeiros Neto. A obra vencedora foi a “Petição inicial da ação civil pública proposta em face de Guararapes Confecções S.A “.

Em segundo lugar, com a obra “Petição inicial da ação civil pública ajuizada em desfavor de Hyundai Rotem Brasil Serviços de Engenharia LTDA., Athie Wohnrath Empreendimentos e Construções de Fábricas E Logística LTDA. e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, foi classificado o procurador do Trabalho Rafael de Araújo Gomes.

Já em terceiro lugar, com o trabalho conjunto “Petição inicial da Ação Civil Pública movida em face de FONCEPI Comercial Exportadora LTDA”, foram classificados os procuradores do Trabalho Jose Wellington de Carvalho Soares, Maria Elena Moreira Rego, Edno Carvalho Moura e Carlos Henrique Pereira Leite. O procurador do Trabalho Ednaldo Rodrigo Brito da Silva recebeu o prêmio em nome dos vencedores.

Segundo colocado

Terceiro colocado