Notícias

Evento debate os 30 anos da Constituição Federal

Será realizado, nos dias 26 e 27 de novembro, o 6° Congresso Nacional do MPD – Movimento do Ministério Público Democrático, em São Paulo. O evento debaterá a elaboração de propostas para o aprimoramento da intervenção do Ministério Público e do próprio sistema de Justiça após três décadas de aplicação da Constituição Federal de 1988. Clique aqui para efetuar sua inscrição. Mais informações no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (11) 3241-4313.

A conferência de abertura do evento será proferida pelo professor Clóvis de Barros Filho, professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Já a conferência de encerramento será com o professor, Filósofo e Teólogo Mário Sérgio Cortella.

 Já confirmaram participação representantes dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, do Poder Judiciário, da Ordem dos Advogados e Defensoria Pública, de inúmeras grandes Universidades Públicas e Particulares, além de jornalistas de renome nacional, cientistas políticos e sociais, e outras autoridades do sistema de Justiça e de vários segmentos da sociedade civil.

Confira aqui para mais informações e para conferir a íntegra da programação.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br