COLETIVA DE IMPRENSA: Frentas esclarece revisão dos subsídios da Magistratura e do Ministério Público

Na próxima segunda-feira, 19/11, às 10h, integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), entre eles o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa, receberão jornalistas para prestar esclarecimentos sobre a revisão dos subsídios dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do procurador-geral da República (PGR). A coletiva de imprensa será realizada na sede social da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), em São Paulo. Vale lembrar que o grupo congrega mais de 40 mil juízes e membros do Ministério Público de todo o país.

Estarão presentes também os presidentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e coordenador da Frentas, Guilherme Guimarães Feliciano; da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti; da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme Martins de Oliveira; da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Marcelo Mendes; da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Victor Hugo de Azevedo Neto; da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Elísio Teixeira Lima Neto; da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), Fábio Francisco Esteves; da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Antônio Pereira Duarte; e da APMP, José Oswaldo Molineiro.

 

Serviço:

Coletiva de imprensa – Subsídios

Data: 19 de novembro (segunda-feira)

Horário: 10h

Local: Sede Social da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) – Largo São Francisco, 34, 13º andar, Centro, São Paulo (SP)