Livro analisa a Lei 13.467/2017 na visão de magistrados, procuradores e advogados trabalhistas

Foi lançado o livro “A Reforma Trabalhista (Lei nº. 13.467/2017) na visão dos Magistrados do Trabalho, Procuradores do Trabalho e Advogados Trabalhistas”. A obra aborda, por meio de uma visão tríplice e plural, temário por temário, com análise feita capítulo por capítulo por membros da Magistratura e do Ministério Público Trabalhista e advogados, a Lei 13.467, que entrou em vigor em novembro de 2017.

A obra reúne uma tríade de autores para cada tema levantado, representando cada uma das três instituições que atuam diretamente com o Direito do Trabalho: os magistrados, os procuradores e os advogados trabalhistas. O objetivo foi fazer com que essa reunião de pensamentos plurais e múltiplos trouxesse uma visão alargada de cada tema, resultando em 77 artigos desses diferentes profissionais. Eles exploram, de forma concatenada e dentro das suas perspectivas específicas de atuação, cada bloco temático.

O livro, da editora RTM, tem como coordenadores a desembargadora do Trabalho Rosemary de Oliveira Pires, a procuradora do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz e o advogado Arnaldo Afonso Barbosa.