Notícias

Revista do TRT-10 lança edital para seleção de artigos científicos

Está disponível o Edital 1/2019 para seleção de artigos científicos para a primeira edição deste ano da Revista do TRT-10. Os textos devem abordar temas de Direito Material e Processual do Trabalho e precisam ser submetidos à análise e à seleção da Escola Judicial do TRT-10 até o dia 20 de março. Além disso, também podem ser inscritos materiais dissertativos, acadêmicos ou literários – ligados ao mundo do trabalho – para a Seção Arte e Trabalho. Procuradores do Trabalho podem participar.

A redação da Revista do TRT-10 recebe, preferencialmente, textos inscritos por magistrados, procuradores, professores, servidores, advogados e acadêmicos que atuam na área trabalhista. Lembrando que os artigos devem seguir as normas do edital e do manual de editoração.

Instruções para inscrição

Todos os trabalhos (inclusive nos casos de co-autoria e orientação acadêmica) devem ser encaminhados junto com o termo de autorização de publicação – assinado e digitalizado – para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em caso de dúvidas sobre referências e citações bibliográficas, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca Desembargador Fernando Américo Veiga Damasceno pelo mesmo endereço eletrônico.

Clique aqui para ser direcionado para o site do TRT-10 e obter mais detalhes.

*Fonte: TRT-10

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br