ANPT completa 41 anos de fundação

Nesta sexta-feira (07) a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) completa 41 anos de fundação. A entidade ocupa um respeitado espaço político e institucional perante a comunidade jurídica e política, além de possuir reconhecida legitimidade e respeitabilidade perante os três Poderes da República, os ramos do Ministério Público e as entidades da sociedade civil, que buscam e reconhecem a associação como a voz dos procuradores do Trabalho.

Para o presidente da ANPT, Ângelo Fabiano Farias da Costa, a ANPT nasceu, cresceu e amadureceu a partir da construção coletiva de todos os seus associados, de hoje e de ontem. “Presidentes, diretores e delegados da Associação, nesses 40 anos, dedicaram-se de corpo e alma para que a ANPT se fortalecesse e cumprisse com eficiência seu papel. Cada um de nós, procuradores do Trabalho, são e fazem a história dessa entidade que tanto nos orgulha”, disse.

Em comemoração ao aniversário da ANPT, a entidade inaugurou ontem (06) as instalações físicas da Escola da ANPT, o mais novo projeto lançado pela entidade. Confira como foi o evento em matéria específica sobre o assunto no site, ou clique aqui para ser direcionado.