Notícias

Inscrições abertas para o 1º curso de Gestão de Projetos para membros do MP

Estão abertas, até dia 20 de março, as inscrições para os interessados em participar do primeiro curso de gestão de projetos direcionado aos membros do Ministério Público. Promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), o curso tem o objetivo de desenvolver habilidades na área, especialmente para aqueles que não possuem ainda conhecimento técnico e desejam desenvolver atuação por projetos. Clique aqui para ser direcionado para a página de inscrição.

O curso é um desdobramento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, para o decênio 2020 a 2029 (PEN-MP 2020/2029), e pretende apresentar aos membros os principais conceitos e ferramentas para elaboração de projetos e aplicação dessa metodologia no desenvolvimento de programas e ações. Será também apresentado o Banco Nacional de Projetos (BNP), repositório da gestão do conhecimento do MP.

Ao todo foram abertas 244 vagas, metade reservada para as indicações das chefias das unidades e ramos do MP (caso o participante queira o custeio de passagens e hospedagens pelo órgão) , e a outra metade às escolas do MP, via Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos (CDEMP).

As atividades ocorrerão em sete turmas da seguinte forma:

Devido à parceria com o UNOPS, o curso é gratuito, mas eventuais despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação correrão por conta da unidade/ramo ministerial de origem ou do próprio interessado.

A ação conta ainda com apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e do CDEMP.

Outras informações poderão ser obtidas na CPE/CNMP pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (61) 3366 9237.

Secretaria de Comunicação Social

Conselho Nacional do Ministério Público

Fone: (61) 3315-9424

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial

Facebook: cnmpoficial

Tags:

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br