Notícias

Candidatos à presidência da ANPT participam de debate

Nesta quinta-feira (30) a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) promoveu debate, via streaming de vídeo, entre candidatos à presidência da entidade. Concorrem ao cargo a procuradora do Trabalho Ana Cláudia Bandeira Monteiro, representante da chapa ANPT Forte e Unida, e o procurador regional do Trabalho José Antonio Vieira de Freitas Filho, representante da chapa Democracia e Representatividade. O debate, que teve duração de quase 2h30, foi conduzido pela jornalista Larissa Alvarenga e foi dividido em quatro blocos.

No primeiro bloco os candidatos apresentaram suas propostas de campanha, quando puderam apresentar ideias e expor sugestões do que pretendem fazer se eleitos para o cargo de presidente (a) da entidade. No segundo bloco, os representantes da ANPT nas Procuradorias Regionais do Trabalho em todo o país também puderam fazer/enviar perguntas para os dois candidatos. No terceiro, os candidatos fizeram perguntas entre si. Já no quarto e último bloco, eles apresentaram suas considerações finais.

A eleição para a nova diretoria da ANPT será realizada na próxima terça-feira (5), das 10h às 17h, pelo Sistema de Eleições do Ministério Público do Trabalho (MPT).

O vídeo do debate, sem nenhuma edição, já está disponível para os associados da ANPT que quiserem assistir. Basta clicar no banner disponibilizado no site.

Tags: ,

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br