Notícias

Revista do TRT-10 lança edital para seleção de artigos científicos

Já está disponível o novo edital para seleção de artigos científicos da próxima edição da Revista do TRT-10. Os textos devem abordar preferencialmente temas relacionados aos impactos da Covid-19 no Direito Material e Processual do Trabalho e precisam ser submetidos à análise e à seleção da Escola Judicial do TRT-10 até o dia 8 de junho.

Os autores devem enviar suas contribuições para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Além disso, serão aceitos temas conexos como relações de trabalho e emprego; contrato de trabalho; teletrabalho; banco de horas; redução de remuneração; saúde e segurança do trabalho; meio ambiente de trabalho, dentre outros.

A Seção Arte e Trabalho, que abrange textos dissertativos ou literários ligados ao mundo do trabalho, terá como tema preferencial a Covid-19.

Instruções para inscrição

Todos os trabalhos (inclusive nos casos de co-autoria e orientação acadêmica) devem ser encaminhados junto com o termo de autorização de publicação disponível no link abaixo – assinado e digitalizado – para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se houver impossibilidade do envio do termo assinado e digitalizado, será solicitado o envio de e-mail com declaração que autorize a publicação do texto submetido.

Em caso de dúvidas sobre referências e citações bibliográficas, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca Desembargador Fernando Américo Veiga Damasceno pelo mesmo endereço eletrônico.

Clique aqui para ser direcionado para o site do TRT-10 e obter mais detalhes.

*Fonte: TRT-10

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br