Notícias

Frentas promove despedida para ex-presidente da ANPT e recebe novos dirigentes da entidade


Nessa quinta-feira (14), integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) estiveram reunidos por videoconferência. Esta foi a última reunião do grupo com a presença do ex-presidente da ANPT Ângelo Fabiano Farias da Costa e a primeira com o novo presidente da associação, José Antonio Vieira de Freitas Filho, e a vice-presidenta, Lydiane Machado e Silva.

Na despedida, todos os participantes manifestaram admiração e agradecimento pelo trabalho desempenhado por Farias da Costa ao longo de seu mandato como presidente da ANPT. Ressaltaram, ainda, a sua atuação quando esteve na coordenação da Frentas, no segundo semestre do ano passado.

O procurador, por sua vez, ressaltou a honra de ter ficado à frente do grupo na época, liderando atuações conjuntas da Magistratura e do Ministério Público. Ele destacou ainda a amizade e as relações fraternas que foram construídas durante o mandato classista. “Um dos maiores presentes que eu recebi foram os relacionamentos que construí nesse período todo em que estive na presidência da ANPT. A minha admiração, o meu respeito e a minha amizade por todos os que integram a Frentas é enorme. Essa experiência me trouxe crescimento profissional e pessoal, tenho certeza de que saio um ser humano muito melhor do que quando entrei”, disse.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br