ANPT promove live – “PLAN-ASSISTE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER”

 

Apresentada pelo presidente da ANPT, José Antonio Vieira, pela vice-presidenta, Lydiane Machado, e pelo diretor de assuntos corporativos e de convênios, André Canuto, a live "PLAN-ASSISTE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER”, transmitida ao vivo pelo canal da Associação no Youtube, ontem, dia 15, contou com a presença da diretora executiva do Plan-Assiste/MPF e coordenadora da Comissão Diretora do Plan-Assiste/MPU, Sônia Amaral, e do diretor atuarial e de controladoria do Plan-assiste/MPF e assessor atuarial do Conselho Gestor do Plan-Assiste/MPU, Francisco Aguiar.

 

Sônia Amaral e Francisco Aguiar, especialistas em Gestão Pública e em Ciências Atuariais, respectivamente, responderam a diversas perguntas previamente formuladas pela Diretoria e por integrantes do Colégio de Associados(as), versando sobre adesão, beneficiários(as), prestadores(as) de serviços, coberturas, benefícios, carências, contribuição, coparticipação e possível ressarcimento das despesas. Também foram abordados os impactos da pandemia, sobretudo sobre a rede hospitalar credenciada.

 

Na abertura, o procurador regional José Antonio Vieira ressaltou o compromisso associativo para com a robustez e a estabilidade do programa de assistência à saúde e, dada a atual condição de Conselheiro Gestor do Plan-Assiste, declarou ser testemunha de que a administração tem prestigiado a eficácia, a resolutividade e a transparência, conjugadas a valores outros que informam a atuação do próprio Ministério Público, como a empatia e a sensibilidade social.

 

O presidente agradeceu à secretária-geral do Ministério Público da União, a subprocuradora-geral da República Eliana Torelly, e ao diretor-geral adjunto, o procurador da República Paulo Santiago, por terem autorizado a participação dos servidores, os principais assessores técnicos da gestão central do Plano.

 

Para ter acesso à gravação da live, basta acessar o Espaço do Associado, localizado no site da ANPT, e clicar no banner correspondente. Em menos de 24 (vinte e quatro) horas, já foram contabilizadas cerca de 340 visualizações. Vale a pena ver e/ou rever.