ANPT promove live sobre vantagens e benefícios da Jusprev

Na última quinta-feira, dia 20 de maio, a ANPT promoveu a live “Jusprev: Vantagens e Benefícios – Por Que Aderir?”, especialmente destinada aos(às) associados(as).

 

Durante cerca de duas horas, o presidente José Antonio Vieira, a vice-presidenta Lydiane Machado, o diretor de assuntos corporativos e de convênios André Canuto e o procurador do Trabalho Marcelo Souto Maior, que é membro do Conselho Deliberativo da Jusprev, fizeram diversos questionamentos à gerente-geral Deborah Traldi Maggio. 

 

A Jusprev é uma instituição de previdência complementar fechada, que a ANPT, ao lado de outras associações representativas dos membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, integra, como instituidora, desde 10/09/2008.

 

A gerente-geral expôs o histórico da entidade fundada em 2007, discorreu sobre a legislação pertinente e apresentou, cotejando com seus equivalentes no mercado, as quatro espécies de benefícios existentes – Renda Mensal Programada, Renda Mensal Educacional, Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez. 

 

O vídeo do evento e o arquivo utilizado na apresentação estão disponíveis no Espaço do Associado do site da ANPT.

 

As associadas e os associados interessados em aderir poderão acessar a Proposta Digital de Autoadesão ou entrar em contato com os consultores regionais, a seguir nominados:

 

Região Sul e Centro-Oeste

Alexandre dos Santos – Consultor Previdenciário – 41 99914-5240;

Região Sudeste

Carolina Dutra – Consultora Previdenciária – 31 98237-8484;

Região Norte

Fabio Roger – Consultor Previdenciário –91 99288-8181;

Região Nordeste

Telma dos Santos – Consultora Previdenciária –85 99984-7081.

Tags: