Denise Lapolla, André Canuto e Regina Butrus participam, em Brasília, de atividades da agenda associativa

A diretora de assuntos de aposentados e aposentadas, Denise Lapolla, o diretor de assuntos corporativos e de convênios, André Canuto, e a presidenta da ANPT nos biênios 2000/2002 e 2002/2004, Regina Butrus, participaram, esta semana, em Brasília, ao lado do presidente José Antonio Vieira, de diversas atividades constantes da agenda associativa, como as reuniões com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e a assessoria do gabinete do ministro Roberto Barroso, a solenidade de aposição das fotos de Ronaldo Fleury e Alberto Balazeiro na galeria de Procuradores-Gerais do Trabalho e a homenagem à subprocuradora-geral Júnia Soares Nader, que requereu a aposentadoria.

O grupo também recepcionou, na sede da ANPT, as novas procuradoras e os novos procuradores do Trabalho, aprovados(as) no 21º concurso público, todos(as) já associados(as).

Clique para mais informações sobre a reunião com o presidente do STF, a homenagem à associada Júnia Nader, a aposição de fotos e a recepção dos(as) novos(as) colegas.

Clique para mais informações sobre a solenidade de aposição das fotos de Ronaldo Fleury e Alberto Balazeiro na galeria de Procuradores-Gerais do Trabalho.

Clique para mais informações sobre a homenagem à subprocuradora-geral Júnia Soares Nader.

Clique para mais informações sobre a recepção da ANPT para os novos procuradores e as novas procuradoras do Trabalho.