ANPT celebra os 50 anos da Ajufe

Nesta semana, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) realizou uma série de eventos em alusão ao seu cinquentenário.

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradores do Trabalho (ANPT), José Antonio Vieira, compareceu à aposição da foto do juiz federal Eduardo André Brandão de Brito Fernandes na galeria de ex-presidentes, bem como à sessão solene, realizada no plenário do Senado Federal, comemorativa do jubileu de ouro, e, em seguida, ao lançamento da Agenda Político-Institucional.

“Com imensa satisfação, prestigiei as atividades de celebração das cinco décadas de existência da Ajufe, marcadas pela defesa intransigente do fortalecimento do sistema de justiça nacional, propósito que nos irmana e nos estimula a agir com elevação e lealdade. Meus especialíssimos cumprimentos aos juízes e às juízas federais, nas pessoas dos parceiros e amigos, Nelson Alves, atual Presidente, e Eduardo Brandão, com quem também tive a honra e o privilégio de trabalhar”, declarou José Antonio Vieira.