Notícias

Empossado novo procurador-chefe do MPT na Paraíba

O procurador do Trabalho Claudio Gadelha tomou posse como chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) nesta quarta-feira, 17/07, em Brasília. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima, participou da solenidade, realizada no gabinete do procurador-geral do Trabalho em exercício, Eduardo Antunes Parmeggiani.
Entre os destaques do seu plano de gestão, Gadelha anunciou um trabalho conjunto com a sociedade e a construção de novas sedes em Campina Grande e Patos (PB). “Queremos saber quais os principais problemas que temos que enfrentar. Feita essa análise, serão entabuladas ações estratégicas com parceiros”, afirmou o procurador.

Integrante do MPT há 14 anos, Claudio Gadelha é autor de ações civis públicas que resultaram na condenação de grandes empresas do país por assédio moral, como os bancos HSBC e Bradesco. Ele é pós-graduado em Direito do Trabalho pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Já trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) e no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), como auditor-fiscal do trabalho. No MPT, atuou também na PRT do Estado de Alagoas, onde exerceu o cargo de procurador-chefe substituto.

Fonte e foto: Ascom/MPT

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br