ANPT promove debate entre candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho

A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) promove nesta quinta-feira, 1º/08, a partir das 9h30, debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho, para o biênio 2019-2021. O evento acontecerá no auditório da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em Brasília, e contará com a participação da diretoria e dos delegados da entidade de todo o país, estes últimos representantes da ANPT nas Procuradorias Regionais do Trabalho, que formularão perguntas aos participantes.

São candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho o subprocurador-geral do Trabalho Ricardo José Macedo de Britto Pereira e os procuradores do Trabalho Alberto Bastos Balazeiro e Carlos Eduardo de Azevedo Lima. A mediadora do debate será a jornalista Narla Aguiar, que também ficará responsável pelo controle do tempo de cada manifestação dos candidatos.

O debate será transmitido em tempo real. Para assistir, acesse o banner do evento localizado na página eletrônica da ANPT.