Notícias

Frentas lança campanha sobre atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário

A Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) lançou uma campanha veiculada pela Globo News, com o objetivo de difundir a atuação dos membros das entidades que a integram.

 

Os primeiros três vídeos, que retratam os programas, projetos e iniciativas de enfrentamento dos impactos socioeconômicos da pandemia, começaram a ser divulgados nesta segunda-feira (13) e a projeção estender-se até o dia 31 de julho, ao longo da programação da emissora, na faixa das 6 às 12 horas.

 

Um dos vídeos refere-se ao Ministério Público do Trabalho e à Justiça do Trabalho, com enfoque nas ações propostas para o fornecimento de equipamentos de segurança a profissionais da saúde e na destinação social de recursos. 

 

.

 

De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), José Antonio Vieira de Freitas Filho, a campanha procura demonstrar o quanto o Judiciário e o MP estão próximos da Sociedade, atuando eficaz e firmemente.

“A Covid 19 agravou a economia e expõe a população. O Poder Judiciário e o Ministério Público intensificaram suas atividades. Em ações propostas pelo Ministério Público do Trabalho, a Justiça do Trabalho tem determinado o fornecimento de equipamentos de proteção a profissionais da saúde. Mais de 240 milhões de reais foram destinados a projetos, programas e iniciativas de enfrentamento da crise sanitária. Judiciário e Ministério público, cada vez mais perto de você. FRENTAS” (roteiro do vídeo, relatado pelo Presidente da ANPT).

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br