Colégio de Associados e Associadas reconduz José Antonio Vieira e Lydiane Machado à presidência da ANPT

No atual cenário social, político e econômico, as dificuldades do movimento associativo agigantaram-se. Não há um dia sequer de trégua na defesa das superiores aspirações da sociedade, da Instituição, da categoria, das associadas e dos associados. A tarefa é hercúlea, mas a honra de representar as Procuradoras e os Procuradores do Trabalho de todo o País realmente faz qualquer sacrifício valer a pena.

Muitíssimo obrigado aos colegas e às colegas pela renovação do voto de confiança e pelo apoio permanente, traduzido em diárias demonstrações de carinho e de reconhecimento que servem de conforto e estímulo.

A ANPT tem resistido bravamente às inúmeras tentativas de desconstrução do Direito do Trabalho e lutado pelo fortalecimento do Ministério Público, pressuposto para a efetivação do ideário da Justiça Social e, pois, para que vivamos em uma autêntica democracia. Tenham a certeza de que não esmoreceremos.

(José Antonio Vieira, Lydiane Machado, Adriane Herbst, Ana Gabriela Oliveira, André Canuto, Antonio de Oliveira Lima, Bruno Martins, Carolina Hirata, Cindi Ellou Lopes, Claudia Soares, Denise Lapolla e Paulo Veloso – CHAPA DEMOCRACIA E REPRESENTATIVIDADE).