Notícias

Juliana Rosolen é empossada como diretora de comunicação da ANPT

No dia 15 de fevereiro, a procuradora Juliana Mendes Martins Rosolen, vinculada à Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas-SP), compareceu à sede da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho – ANPT para, perante o presidente José Antonio Vieira, tomar posse como diretora de comunicação. Nos termos do parágrafo único do art. 30 do Estatuto Associativo, ela completará o mandato suspenso com o desligamento, a pedido, da anterior ocupante da cadeira, a Procuradora do Trabalho Claudia Soares, que assumiu o encargo de vice-coordenadora nacional da Coordinfância.

Aprovada no 16º concurso, Juliana Rosolen ingressou no Ministério Público do Trabalho em 25 de outubro de 2010 e imediatamente se filiou à ANPT.

“Ter Juliana ao nosso lado, colocando sua competência e sua sensibilidade a serviço do movimento associativo, é o que se pode chamar de autêntico privilégio. A meu convite e com o aval da diretoria, que merecidamente lhe teceu vários elogios, Juliana assume a fundamental tarefa de coordenar a divulgação das atividades da ANPT e da Escola Associativa, substituindo a igualmente admirável Claudia Soares, a quem desejo pleno êxito na vice-coordenação nacional da Coordinfância, encargo de extrema relevância institucional. Juliana é de Campinas e Campinas, onde iniciei a carreira, com todos os seus talentos, me é muito especial”, afirmou o presidente José Antonio Vieira.

“Fiquei honrada com o convite feito pelo presidente e a aprovação da diretoria. Espero contribuir para fortalecer ainda mais os fins associativos e, em especial, a divulgação do relevante papel do Ministério Público do Trabalho para a sociedade brasileira”, declarou a nova diretora.

Com a chegada da procuradora Juliana Rosolen, mantém-se a representatividade originária das mulheres, que ocupam, desde maio de 2020, 07 (sete) dos 12 (doze) assentos que compõem a diretoria.


Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br