Notícias

3ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho: teses podem ser inscritas até 6 de março

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realizará, entre os dias 22 e 24 de março, em Salvador (BA), a 3ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho, com o tema “A internet das coisas, direitos dos humanos”. A Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT) é uma das instituições parceiras do evento, que é aberto para magistrados (as), procuradores (as), auditores (as) fiscais do trabalho, advogados (as), pesquisadores(as), estudantes e operadores(as) do Direito que atuam com a temática.

O evento contará com espaço para debates de teses. O prazo para envio das propostas,  pelo site www.anamatra.org.br/jornada, foi prorrogado até o dia 6 de março. No endereço também é possível se inscrever até o dia 13 de março.

As teses para debate devem estar vinculadas a um dos eixos temáticos das comissões temáticas:

1 - Direitos sociais dos trabalhadores em plataforma;
2 - Sociedade digital e meio ambiente do trabalho;
3 - Proteção a personalidade humana numa sociedade digitalmente exposta;
4 - Acesso à justiça numa sociedade digital; e
5 - Provas digitais

As propostas de enunciados serão submetidas à Comissão Científica que divulgará, no portal do evento, as propostas selecionadas para o debate nas comissões temáticas. A deliberação final acontecerá na Plenária, que encerra o evento, no dia 24 de março.

O evento tem como parceiros também a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Ejud 5) a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra 5), o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait) e a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat).

Para saber mais e inscrever-se, clique aqui.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br