Notícias

Frente Associativa estrutura atuação até o fim do ano

Integrantes da Frente Associativa da magistratura e do Ministério Público (Frentas) estiverem reunidos nesta terça-feira (8/11), na sede da Anamatra, para definir a atuação conjunta das entidades até o fim do ano. Ficou decidido durante a reunião, também, que o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Vieira Caixeta, atual coordenador da Frente, cuja gestão já havia terminado, deverá ficar no cargo até dezembro.
Na ocasião, os dirigentes associativos discutiram a pauta conjunta das duas categorias. Decidiram, ainda, pela intensificação da realização de audiências com parlamentares e outras autoridades para a aprovação dos projetos que reajustam subsídios de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Procurador-Geral da República (PGR).

Além do presidente da ANPT, participaram da reunião o vice-presidente da entidade, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, e o diretor financeiro, Maurício Correia de Mello, os presidentes da Anamatra, Renato Henry Sant´Anna, da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Marcelo Weitzel, da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Antônio Marcos Dezan, da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Gabriel Wedy, da Associação dos Magistrados da Justiça Militar Federal (Amajum), José Barroso Filho, da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Alexandre Camanho, da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF), juiz Gilmar Soriano. Apesar de não integrarem a FRENTAs, os presidentes da Conamp, César Mattar Jr, e da AMB, Nelson Calandra, também, estiverem presentes.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br