Notícias

Colégio de delegados e diretoria da ANPT definem detalhes do debate entre candidatos ao cargo de PGT

O Colégio de Delegados da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) esteve reunido nesta quarta-feira (20/07), juntamente com a diretoria da entidade, em Brasília, para definir os últimos detalhes do debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho. O evento acontece amanhã (21/07), a partir das 9h, no Ministério Público do Trabalho (MPT), e será transmitido, em tempo real, por meio da área restrita da Associação e pelo sistema de videoconferência do MPT, para todo o país.
Durante a reunião, o presidente da ANPT, Sebastião Vieira Caixeta, repassou o regulamento do debate e, logo após, os delegados avaliaram as perguntas a serem feitas aos candidatos durante o evento. Vale lembrar que estes últimos representam os associados da entidade nas regionais e, nesse sentido, trouxeram as perguntas das respectivas Procuradorias Regionais do Trabalho (PRTs). Ainda durante a reunião o grupo discutiu, também, os convênios locais com entidades e empresas, entre outros temas.

Já na tarde dessa terça-feira (19/07) a diretoria da ANPT esteve reunida, ainda, na sede da entidade para definir questões atinentes ao 23º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT), que acontece em outubro, em Cumbuco (CE). Na oportunidade o grupo discutiu, também, as primeiras providências para o XVII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), que acontece em 2012, abordou as regras para promoção de membros por merecimento e o estabelecimento de mecanismo de consulta sobre temas de interesse da categoria.

O ato nacional pela valorização da magistratura e do Ministério Público da União, que deve acontecer em setembro, também, fez parte da pauta de discussões da diretoria, assim como a representação da ANPT nas PRTs.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br