Notícias

Corrida em comemoração aos 21 anos do INSS tem apoio da ANPT

No próximo dia 19 acontece a “corrida da maioridade” e a “caminhada da melhor idade” em comemoração aos 21 anos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (ANASPS) e conta com o apoio de vários parceiros, entre eles a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).
O objetivo das atividades é integrar servidores ativos, inativos e pensionistas do Instituto, aposentados do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), trabalhadores e sociedade em geral, por meio de ações que promovam o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida para todos. O público poderá optar pela caminhada (1,5 km), de livre participação e com início às 8h, ou pela corrida (5 km), cuja participação será efetivada mediante inscrição e tem largada prevista para às 10h.

Além de participar da “corrida da maioridade e caminhada da melhor Idade do INSS”, o público que comparecer ao Parque da Cidade poderá ter aulas de dança, shows regionais, orientações sobre Previdência Social e empreendedorismo, dicas de alimentação e saúde, entre outras várias atividades. As crianças também terão programação especial.

Para mais informações acesse o http://www.corridadamaioridade.com.br/.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br