Foi empossada nessa quarta-feira (25/05) a nova diretoria da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), para o biênio 2011/2013. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Vieira Caixeta, representou a Associação no dispositivo de honra da solenidade e, também, as demais entidades de classe que compõem a Frente Associativa do Ministério Público e da magistratura da União.
Assumiu a presidência da ANAMATRA o juiz Renato Henry SantAnna. Junto com ele tomaram posse, também, os outros integrantes da diretoria composta por magistrados da Justiça do Trabalho de todo o país. A vice-presidência da entidade será exercida por Paulo Luiz Schmidt, tendo a secretaria-geral ficado com Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira e a direção-financeira com Gilberto Augusto Leitão Martins.
Em seu discurso de posse, o novo presidente da ANAMATRA reforçou que intensificará o trabalho junto à Frente Associativa na busca pela recomposição dos subsídios. SantAnna informou, também, a linha de trabalho que deverá ser utilizada durante o seu mandato à frente da entidade.
Além do presidente da ANPT, prestigiaram a solenidade, também, o vice-presidente da entidade, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, o diretor financeiro, Mauricio Correia de Mello, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Oreste Dalazen, o presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Gabriel Wedy, o deputado Nelson Marquezelli, o presidente do PRB, Marcos Pereira, além de outros representantes do Ministério Público, da magistratura, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e convidados.
Foto: Ascom/ANAMATRA