Os magistrados Planton Neto e Cléber Sales assumiram os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, da AMATRA 18. O novo presidente da entidade afirmou que ampliará as ações do Programa Trabalho Cidadania e Justiça, desenvolvido pela Anamatra, e que a entidade também empenhará esforços para a aprovação final do projeto de criação de novas varas na 18ª Região. Não podemos olvidar o nosso papel social, pois julgamos demandas capazes de efetivar os direitos sociais, assinalou.

Além do novo presidente, Nilton da Silva Correia, e do vice-presidente, Aldevair Pego Cordeiro, tomaram posse, também, sete membros da diretoria, doze do conselho deliberativo e demais componentes das comissões estatutárias da AAT-DF.
Em seu discurso, Nilton Correia apresentou planos para uma gestão conciliadora. Nosso conceito de associação vai além de ações recreativas e assistencialistas. A função mestra de todas as entidades de categoria é ser instrumento de luta, motor de conquistas, razões pelas quais sempre têm de estar prontas para todos os combates, disse.
Fotos e informações: AMATRA 18 e AATDF