A Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT) torna pública sua nova Comissão de Paridade, composta pelos(as) associados(as) aposentados(as) Cláudia Carvalho do Nascimento (coordenadora), Cláudio Cordeiro Queiroga Gadelha, Eliane Araque dos Santos, Jaime Jose Bilek Iantas e Vera Regina Della Pozza Reis.
A comissão tem como objetivos promover a interlocução com as demais associações de classe, tratando dos temas de interesse de aposentados(as) e pensionistas. Também caberá ao grupo prospectar soluções, medidas e ações voltadas às necessidades e interesses dos(as) associados(as) aposentados(as), em relação aos colegas da ativa, assim como avaliar e propor à Diretoria iniciativas que garantam a paridade entre aposentados(as) e ativos(as).
“A Comissão de Paridade representa um passo fundamental para reafirmar o compromisso da ANPT com a valorização de seus associados e de suas associadas, ativos(as) e aposentados(as). Nosso objetivo é assegurar que a experiência acumulada se some às novas demandas, fortalecendo a união da categoria e garantindo a paridade de direitos e de voz em todas as instâncias da Associação,” afirma Adriana Augusta de Moura Souza, presidenta da ANPT.