Na manhã desta quarta-feira, 23/09, foi realizada a 2ª reunião da Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2015. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima, participou do encontro, que aconteceu no plenário do Conselho, em Brasília.
Esta é a 3ª edição do Prêmio CNMP e, neste ano, 396 práticas foram inscritas nas seguintes categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais; Transformação Social; Indução de Políticas Públicas; Diminuição da Criminalidade; Diminuição da Corrupção; Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional; Comunicação e Relacionamento; Profissionalização da Gestão; e Tecnologia da Informação.
As melhores práticas serão escolhidas pela comissão julgadora e divulgadas durante solenidade a ser realizada durante o Congresso Brasileiro de Gestão, no dia 4 de novembro. Os ganhadores receberão troféu e certificado.
Foram selecionados 5 finalistas em cada um das 9 categorias, sendo que, nesta etapa do julgamento, serão escolhidos os 3 finalistas em cada categoria.
Além da ANPT, integram a Comissão Julgadora representantes da ANPR, ESMPU, CONAMP, CNJ, OAB, ABI, Câmara dos Deputados, IFC, CFEMEA e MADEB-Afrodescendentes, conselheiros do próprio CNMP, entre outras entidades e instituições.
*Com informações do CNMP