A delegada da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) na Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 2ª Região, Milena Cristina Costa, participou nessa segunda-feira, 5/05, de reunião organizada pelos procuradores do Trabalho Heiler Ivens de Souza Natali e Sandro Eduardo Sarda, estes últimos representando a Procuradoria-Geral do Trabalho na ocasião, com o objetivo de debater com o movimento sindical a questão relacionada à possível redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais. Durante a reunião, o grupo discutiu a formatação de manifesto sobre o tema, que deverá ser lançado no mês de junho, em Brasília.
Durante a reunião realizada na PRT-2, os participantes discutiram diversas questões relacionadas ao assunto. A representante da ANPT destacou, ao longo do encontro, a preocupação da Associação com as questões relacionadas à jornada de trabalho e com todos os problemas daí decorrentes, ressaltando o trabalho da entidade na defesa e na promoção dos direitos sociais.
Participaram da reunião, também, representantes da ANAMATRA, da FUNDACENTRO, da Força Sindical, do DIEESE, da CUT, entre outros.
Foto: Ascom/MPT-SP