Prêmio Evaristo de Moraes Filho é entregue na cerimônia de abertura do XX CNPT
Nessa quinta-feira, 17/04, foram anunciados os vencedores da XVI edição do Prêmio Evaristo de Moraes Filho, categoria melhor trabalho arrazoado. A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade de abertura do XX Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), que acontece até amanhã, sábado. "Entre os objetivos do prêmio está a divulgação de trabalhos e arrazoados jurídicos produzidos pelos membros do Ministério Público do Trabalho. O julgamento dos trabalhos coube a uma comissão integrada pelos procuradores: Philippe Gomes Jardim, presidente da comissão, Andrea Nice Silveira Lino Lopes e Ana Claudia Nascimento Gomes.
O primeiro colocado nesta edição do prêmio foi o procurador do trabalho Rafael de Araújo Gomes, que recebeu a medalha das mãos da diretora da ANPT Márcia Bacher Medeiros. Em segundo lugar, por trabalho produzido conjuntamente, foram premiados os associados Luis Antonio Barbosa da Silva, Alberto Bastos Balazeiro, que na ocasião representou o grupo, e Séfora Graciana Cerqueira Char. A diretora de comunicação da ANPT, Heleny Ferreira Schittine, entregou o prêmio.
Em terceiro lugar ficou o procurador do Trabalho Sebastião Vieira Caixeta, que recebeu a medalha das mãos da diretora de assuntos jurídicos da ANPT, Ericka Rodrigues Duarte.
Vale lembrar que a ANPT instituiu o prêmio Evaristo de Moraes Filho em 1998, como forma de homenagear os relevantes serviços prestados pelo renomado jurista ao Ministério Público do Trabalho e aos seus membros, bem como a toda a sociedade.
(IMG> ../aux1/2015/107/anpt21732O9906553.jpg ../aux1/2015/107/anpt21733O13587672.jpg