A presidenta da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT), Adriana Augusta de Moura Souza, participou na manhã de hoje (11), da sessão especial do Senado Federal em comemoração aos 48 anos de fundação da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).
A instituição foi criada para promover maior aproximação, cooperação e solidariedade entre magistradas e magistrados do Trabalho, defendendo e representando os seus interesses e prerrogativas, além de lutar pelo fortalecimento da carreira da Magistratura do Trabalho e crescente prestígio da Justiça do Trabalho.
“A ANPT e a Anamatra são instituições parceiras há muitos anos. Já tiveram diversas atuações em conjunto e tem, a cada dia, consolidado mais essa relação, que engrandece ambas as carreiras. Celebrar a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho é comemorar, também, a relevância e referência que a associação possui na defesa intransigente do direito do trabalho e das instituições que zelam por sua salvaguarda”, ressalta a presidenta da ANPT.
O subprocurador-geral do Trabalho Fábio Leal Cardoso, a presidenta da Anamatra, Luciana Conforti, e a presidenta da ANPT, Adriana Augusta de Moura
Fotos: Rômulo Serpa