O campeonato de tênis do 22º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT) foi bastante acirrado. Os competidores disputaram ponto a ponto para ver quem levaria a medalha de ouro. As partidas começaram na manhã de sexta-feira (22/10), onde os participantes jogaram entre si. Os jogos da semi-final e da final aconteceram no sábado (23/10), sob fortes emoções.
Os procuradores Bernardo Schuch, da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 4º região e Odracir Hecht, da PRT 24º, disputaram o título de campeão e vice-campeão. A medalha de ouro ficou para o procurador da PRT-24. O procurador Victor Laitano, da PRT-4, e o chefe de gabinete do procurador-geral do Trabalho, Ricardo José Macedo de Brito Pereira, disputaram o terceiro e quarto lugar. Laitano ficou com a terceira colocação.
Participaram do campeonato, também, os procuradores Jairo Santo-Sé (PRT-5), Noedi Rodrigues da Silva (PTR-4), Alberto Emiliano de Oliveira (PRT-9) e Raimundo Lima Ribeiro (PRT-5).
Futebol
Na tarde de sexta-feira cinco times de futebol jogaram em busca do título de campeão do 22º ENPT. Cerca de 50 participantes vestiram a camisa de seus times e disputaram, com garra, as medalhas de ouro e prata. A torcida, empolgada, vibrava toda vez que saia um gol. Após duas horas e meia de jogos, a equipe vermelha levou o título. Em segundo lugar ficou o time de camisa verde.
A premiação tanto dos vencedores do jogo de tênis, quanto do futebol, aconteceu na assembléia ordinária realizada na tarde de sábado.