Notícias

Vencedores do XIX Prêmio Evaristo de Morais Filho são revelados na abertura do 30º ENPT

Vencedores do XIX Prêmio Evaristo de Morais Filho são revelados na abertura do 30º ENPT

Nesta quinta-feira, 08/11, foram revelados os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho, na categoria melhor trabalho doutrinário. A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade de abertura do 30º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT), promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), em Comandatuba (BA).

O prêmio de primeiro lugar foi para o subprocurador-geral do Trabalho Ricardo José Macedo Britto Pereira, com a obra “A autonomia individual e coletiva pós-reforma trabalhista e o Direito do Trabalho norte-americano”. Desfazendo mitos. A procuradora regional do Trabalho Márcia Cristina Kamei López Aliaga, membro da comissão julgadora, fez e entrega da premiação.

Em segundo lugar, foi classificada a procuradora do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz, com a obra "O 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Análise das quatro ondas do movimento feminista e proposições evolutivas”. A subprocuradora-geral do Trabalho Sandra Lia Simón representou a associada na ocasião e recebeu o prêmio das mãos da diretora de comunicação da ANPT, Milena Cristina Costa.

Já em terceiro lugar, ficou classificada a procuradora do Trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes, com a obra intitulada "Silêncio no Tribunal!". Quando a ordem vem de fora. Possibilidades da jurisprudência para o enfrentamento do novo art. 702 da CLT”. O vice-presidente da ANPT, Helder Santos Amorim, representou a associada na cerimônia e recebeu o prêmio do diretor de assuntos institucionais da ANPT, Bernardo Mata Schuch.

 

Segundo lugar

 

 

Terceiro lugar