Os ganhadores do XIV Prêmio Evaristo de Moraes Filho, na categoria melhor arrazoado, foram agraciados nessa quinta-feira, 25/4, durante a cerimônia de abertura do XVIII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT). Em primeiro lugar ficou o procurador do Trabalho Alessandro Santos Miranda.
O segundo colocado foi o procurador do Trabalho Gustavo Rizzo, representado pelo associado Ronaldo Lyra, durante a entrega da medalha. Já em terceiro lugar, foram premiadas duas procuradoras do Trabalho, que apresentaram um trabalho coletivo, são elas: Clarissa Ribeiro e Fabíola Jungues, que foram representadas durante a cerimônia pela associada Renata Aparecida Crema.
Entre os objetivos do prêmio, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) está a divulgação de trabalhos jurídicos, frutos da produção intelectual dos membros do Ministério Público do Trabalho (MPT). O julgamento das obras coube a uma comissão integrada pelos procuradores Marcelo José Ferlim, Thalma Rosa de Almeida e José de Lima Ramos. A editora LTr é a patrocinadora oficial das premiações.
Foto 1: Primeiro colocado
Foto 2: Segundo Colocado
Foto 3: Terceira Colocada