Homenagens

40 ANOS DE CARREIRA

Prezadas e prezados colegas,

 

Tenho a imensa alegria de informar que, hoje, a Procuradora Regional do Trabalho Maria Christina Dutra Fernandez, vinculada à 3ª Região, completa 40 anos de dedicação ao Ministério Público do Trabalho.

 

À longevidade na carreira somam-se muitos outros atributos, entre os quais se destacam o engajamento, a sensibilidade e a elegância, que impõem esta homenagem – tão singela quanto genuína.

 

Orgulho das Minas Gerais e de toda a Instituição, Christina sempre está disposta a compreender as vicissitudes alheias e não hesita em fazer o seu melhor, como procuradora ou cidadã, condições que, aliás, sempre soube conjugar perfeitamente bem com a de mãe de Thaís Dutra Fernandez e a de filha de Clóris de Barros Dutra, a grande dama que a educou, ora com 89 anos.

 

Apresentá-la como colega e associada é uma honra; poder saudá-la publicamente, como Presidente da ANPT, em nome de toda a Classe, um autêntico privilégio.

 

“Amizade é um contrato tácito entre duas pessoas sensíveis e virtuosas. Sensíveis, porque um monge, um solitário, pode não ser ruim e viver sem conhecer a amizade. Virtuosas, porque os maus não buscam mais que cúmplices. Os sensuais buscam companheiros de devassidão. Os interesseiros reúnem sócios. Os políticos congregam partidários. O comum dos homens ociosos mantém relações. Os príncipes têm cortesãos. Só os virtuosos possuem amigos.” (Voltaire).

 

Parabéns, minha virtuosa e adorável amiga!

 

JOSÉ ANTONIO VIEIRA DE FREITAS FILHO

ANPT

Presidente

 

 

 

 

 

 

 

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br